Halle Berry como Mulher-Gato; Zoe Kravitz em Animais Fantásticos 2

Créditos da imagem: Mulher-Gato (2004); Animais Fantásticos 2 - Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Halle Berry elogia escolha de Zoe Kravitz como Mulher-Gato

Atriz viveu a personagem no filme-solo de 2004

Arthur Eloi
18.10.2019
14h39

Zoe Kravitz viverá a Mulher-Gato em The Batman, mas ela não é a primeira atriz a assumir o papel. Além de Michelle Pfeiffer e Anne Hathaway, a personagem ganhou seu filme-solo por Halle Berry - que, agora, comentou a escolha da intérprete do longa de Matt Reeves. “Um abraço especial para a nova Mulher-Gato, a eternamente graciosa e extremamente durona Zoe Kravitz!”, tuitou a atriz. “Continue brilhando, rainha, e seja bem-vinda à família!”.

Berry viveu a personagem em Mulher-Gato, filme de 2004 que se inspirava na estética de Tim Burton para o universo do Batman, mas sem conexão e com uma nova versão da personagem ao invés de Selina Kyle. No longa, ela se chama Patience Phillips e se torna a Mulher-Gato após ganhar poderes sobrenaturais. O filme bombou na bilheteria e também na crítica.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato e Paul Dano como o vilão Charada. Jeffrey Wright, de Westworld, estaria negociando para viver o Comissário James Gordon. O longa será dirigido por Matt Reeves.

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.