Scott Derrickson

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Diretor de Doutor Estranho pede para as pessoas não irem ao cinema ver Tenet

Scott Derrickson está preocupado com a proliferação da Covid-19

Fábio Garcia
26.08.2020
13h25
Atualizada em
26.08.2020
13h44
Atualizada em 26.08.2020 às 13h44

Muitos diretores de cinema norte-americanos estão celebrando a reabertura dos cinemas e a possibilidade de poder assistir ao filme Tenet, mas a alegria não é unanimidade. Scott Derrickson, o diretor de Doutor Estranho, publicou em sua conta no Twitter um apelo para que as pessoas não assistam ao filme no cinema.

Preocupado com a proliferação do novo coronavírus, o diretor publicou "Não vá assistir à Tenet ou qualquer outro filme no cinema. Pronto, falei".

Logo depois, ele compartilhou um tweet dizendo "se você vai a um cinema agora, você é egoísta por prolongar essa crise e por colocar em risco você, sua família e qualquer estranho que ocupar seu lugar, caso esteja infectado. Você não liga para os outros".

Confira os dois tweets abaixo:

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo, utilizando esse poder para salvar pessoas. O filme conta com John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Tenet tem estreia prevista para 24 de setembro no Brasil.