Imagens promocionais de Mulher-Maravilha 1984, Tenet e Duna

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Warner confirma datas de Tenet e Mulher-Maravilha 1984 no Brasil

Assim como Duna, filmes de Christopher Nolan e Patty Jenkins chegam o país ainda em 2020

Nicolaos Garófalo
14.08.2020
20h14

Apesar de o Brasil ainda lutar contra a pandemia do coronavírus, a Warner confirmou os lançamentos de seus principais blockbusters no país ainda em 2020. Segundo a assessoria de imprensa do estúdio, Tenet, Scooby!, Mulher-Maravilha 1984 e Duna tiveram suas estreias marcadas para este ano, assim como o longa argentino O Roubo do Século.

O filme hermano abre a fila da Warner, entrando em cartaz em 27 de agosto, seguido de Scooby!, que tem sua estreia marcada para 10 de setembro. A animação está disponível no streaming brasileiro desde 6 de agosto.

O estúdio ainda planejou um festival com os filmes de Christopher Nolan para antecipar a estreia de Tenet. A Origem, Dunkirk e Interstelar serão exibidos em 17 de setembro,uma semana antes do mais novo longa do cineasta chegar aos cinemas nacionais em 24 de setembro.

Sequência do sucesso de 2017, Mulher-Maravilha 1984 entrará em cartaz em 15 de outubro. Duna, de Dennis Villeneuve, fecha o ano da Warner no cinema em 17 de dezembro.

Segundo a assessoria do estúdio, as datas estão sujeitas a alteração.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.