John-David Washington e Robert Pattinson em Tenet, de Christopher Nolan (foto via Melinda Sue Gordon)

Créditos da imagem: Tenet/Melinda Sue Gordon/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Tenet é adiado no Brasil para o final de agosto

Longa de Christopher Nolan estreia nos cinemas nacionais duas semanas após os EUA

Arthur Eloi
29.06.2020
12h48

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, foi adiado no Brasil. O longa, que era previsto mundialmente para julho, foi empurrado para 12 de agosto nos Estados Unidos. A data por aqui até então era 13 de agosto mas, segundo a assessoria da Warner Bros., agora o longa só chegará duas semanas depois aos cinemas brasileiros, em 27 de agosto.

As várias mudanças do calendário de estúdios como Warner Bros. são para refletir o impacto da pandemia do coronavírus na indústria. Outro exemplo disso é Mulan, live-action da Disney que tinha estreia marcada para 23 de julho, mas que agora chega em 21 de agosto - saiba mais.

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).