Taika Waititi e Ryan Reynolds em Lanterna Verde

Créditos da imagem: Lanterna Verde (2011)/Divulgação

Filmes

Notícia

Taika Waititi assume ter atuado em Lanterna Verde

Cineasta comentou que é mais divertido quando os atores assumem seus erros do passado

Arthur Eloi
05.05.2020
14h11

Taika Waititi vai atuar ao lado de Ryan Reynolds em Free Guy - Assumindo o Controle. Pelo tipo de humor, a dupla parece excelente - exceto que eles já atuaram juntos no passado, no péssimo Lanterna Verde (2011). Em entrevista à Total Film, Waititi fingiu que não faz ideia desse fato.

Que projeto é esse que você tá falando? Nunca ouvi falar dele”, brincou. “Esse tipo de coisa é ótimo porque Ryan e eu temos um senso de humor parecido quando se trata de coisas desse tipo. Eu acho hilário que eu fiz aquele filme.

O ponto é que acho pior quando as pessoas ficam envergonhadas dessas coisas, ou não querem admitir que fizeram, ou sequer citam”, explicou. “Acho incrível quando um ator é corajoso ou confortável o bastante para reconhecer isso e fazer piadas autodepreciativas, e realmente assumir que fez parte de algo ruim. Porque aí você pode tirar sarro de si próprio, e as pessoas entendem que elas também fazem parte da piada.

Se você fingir que algo nunca aconteceu, fica tudo estranho e desconfortável para todos”, finalizou seu raciocínio. Após uma pausa, Waititi retomou: “Mas ainda não faço ideia de que projeto é esse que você tá falando”.

Em Free Guy, Reynolds interpreta um caixa de banco que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame de mundo aberto. O filme tem direção de Shawn Levy, de Stranger Things, e tem estreia prevista para 10 de dezembro de 2020.