Susan Buckner, atriz de Grease, morre aos 72 anos

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Susan Buckner, atriz de Grease, morre aos 72 anos

Morte foi confirmada pela família da atriz

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 17H33.

Susan Buckner, atriz de Grease - Nos Tempos da Brilhantina, morreu nos Estados Unidos aos 72 anos. A morte ocorreu no último dia 2, mas foi confirmada pela família da atriz apenas nesta terça-feira (7).

Nascida em Seattle, Buckner começou a ganhar fama ao vencer o concurso Miss Washington, 1971. No ano seguinte, ela disputou o Miss America como representante de seu estado, mas ficou sem o título.

Antes de se aventurar na atuação, Susan Buckner participou de programas de variedades como dançarina e fez parte do grupo musical Fantasy, formando apenas por mulheres.

Em 1977, ela foi escalada como a cheerleader Patty Simcox em Grease, na qual atual como amiga da protagonista Sandy (Olivia Newton-John). Após o sucesso do filme, ela emplacou participações em séries como O Barco do Amor, The Hardy Boys/Nancy Drew MysteriesWhen the Whistle Blows.

Buckner se afastou da mídia nos anos 1990 para cuidar de sua família. Ela deixa dois filhos, Adam Josephs e Samantha Mansfield, o marido e quatro netos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.