Steven Yeun em Não! Não Olhe!

Créditos da imagem: Não! Não Olhe!/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Steven Yeun se junta a Robert Pattinson no novo filme do Bong Joon Ho

Mickey7 terá ainda Mark Ruffalo e Toni Collette

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
07.07.2022, às 16H23

O ator Steven Yeun voltará a trabalhar com o diretor Bong Joon Ho agora no filme Mickey7, ficção científica estrelada por Robert Pattinson, de acordo com o Deadline. Ele se junta ainda a Mark RuffaloNaomi Ackie Toni Collette no elenco.

O longa acompanhará o personagem-título (Pattinson), parte de uma expedição espacial em um "cargo" único: o de Dispensável. Sempre que há uma missão muito arriscada, praticamente suicida, Mickey é enviado para cumpri-la - e, se ele de fato morre, é clonado e substituído.

De acordo com o Deadline, Joon Ho se aproximou do projeto no final do ano passado, e entrevistou vários candidatos a protagonista antes de se decidir por Pattinson. Os dois estão em estágio de negociação de contratos com a Warner Bros., que vai bancar o longa.

Mickey7 ainda não tem data de estreia definida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.