Rachel Zegler faz piada com retorno de Palpatine (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Divulgação/Montagem

Filmes

Notícia

Star Wars | Rachel Zegler faz piada com retorno de Palpatine após rumor; entenda

Atriz ainda disse uma cena específica que gostaria em possível projeto

Omelete
1 min de leitura
13.01.2024, às 15H36
ATUALIZADA EM 13.01.2024, ÀS 15H51
ATUALIZADA EM 13.01.2024, ÀS 15H51

A jovem estrela Rachel Zegler (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) fez uma piada com a infame frase da franquia Star Wars após um boato. Segundo um insider, a Disney planeja uma versão da série animada What If..?, que imagina possibilidades alternativas para o Universo Marvel, para a franquia Star Wars.

Zegler compartilho o tweet com a informação do insider com a frase “o que aconteceria se Palpatine retornasse”, em referência à cena com Oscar Isaac em A Ascenção de Skywalker. O retorno do vilão Palpatine na franquia foi motivo de críticas e piadas dos fãs por sua inconsistência narrativa. 

Em seguida, a atriz se disse fã da franquia e detalhou uma cena que gostaria de ver caso o crossover se confirmasse. “Como fã de quadrinhos, eu gostaria de jogar meu chapéu no ringue para dar voz a Shara Bey, mãe de Poe Dameron, porque o navio dela era um RZ-1 (minhas iniciais!) do Esquadrão Verde", escreveu.

Com mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, Star Wars: A Ascensão Skywalker está disponível no Disney+, bem como as duas temporadas de What If...?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.