Mark Hamill/Mark Ruffalo/Instagram/Reprodução

Créditos da imagem: Mark Hamill/Mark Ruffalo/Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Mark Hamill e Mark Ruffalo se divertem com filtros do Instagram

Atores usaram aplicativo para descobrir que personagens eles seriam nas franquias Star Wars e Vingadores, respectivamente

Nicolaos Garófalo
16.01.2020
20h00

Dois dos atores que mais se divertem nas redes sociais, Mark Hamill e Mark Ruffalo entraram na onda dos filtros do Instagram e compartilharam vídeos em que descobrem que seriam, respectivamente, Luke Skywalker e Hulk nas franquias Star Wars e MCU. Os vídeos, porém, vêm com algumas ressalvas.

Hamill, por exemplo, admite ter gravado vinte tentativas antes de conseguir ser sorteado como o personagem que eternizou em 1977 – confira:

Quais eram as chances de eu tirar logo ESSE cara? Nunca me diga as chances... (Na verdade, eu tentei mais de vinte vezes)

Já Ruffalo, que mostrou muita animação ao ser comparado com o Gigante Esmeralda, parece não ter se importado de a imagem usada pelo aplicativo ser justamente da única vez em que o vingador foi interpretado por Edward Norton – veja:

Ver essa foto no Instagram

Which #Avenger am I? You won’t believe the SHOCKING result 🤣

Uma publicação compartilhada por Mark Ruffalo (@markruffalo) em

Qual Vingador eu sou? Você não vai acreditar neste resultado CHOCANTE!

Hamill se tornou conhecido mundialmente em 1977 por viver o jovem Luke Skywalker em Star Wars – Uma Nova Esperança. Desde então, o ator voltou a viver o jedi em outras cinco oportunidades – seis, se contarmos o especial de Natal da franquia -, encerrando sua participação na saga em A Ascensão Skywalker, lançado em dezembro de 2019.

Já Mark Ruffalo era reconhecido por papéis em longas como Zodíaco, De Repente 30 e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, entrando para o MCU em 2012 para substituir Norton como Bruce Banner em Os Vingadores, primeiro filme a reunir os principais heróis do MCU.