Filmes

Notícia

Star Wars | Rey quase foi parente de Obi-Wan Kenobi, revela Daisy Ridley

Conexões com personagens clássicos da Saga vieram e foram ao longo da produção dos três filmes

Mariana Canhisares
09.09.2020
11h52

A resposta sobre quem é a família de Rey, isto é, o fato de ela ser neta do Palpatine foi motivo de muitas discussões entre os fãs após o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker. No entanto, para que se chegasse a este parentesco, rolaram muitos debates também na Lucasfilm.

Em entrevista ao Josh Gad, apresentador convidado do Jimmy Kimmel Live, a atriz Daisy Ridley revelou que a origem de Rey esteve em constante mudança ao longo dos três filmes. Tanto que em determinado ponto chegou-se a cogitar uma relação com Obi-Wan Kenobi.

"No começo, aconteceram umas brincadeiras com uma conexão com o Obi-Wan. Essa foi uma teoria popular por muitos anos, mas não está claro por quanto tempo eles consideraram isso". Confira a entrevista inteira no vídeo no topo da página.

Embora Rey tenha acabado com um laço sanguíneo com Palpatine, a Jedi escolhe ao final quem realmente é. Em Tatooine, ela se apresenta como Rey Skywalker, uma homenagem aos seus mestres Luke e Leia; relembre.

Com mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, Star Wars: A Ascensão Skywalker foi o último episódio da trilogia de sequência.

A franquia Star Wars está inteiramente disponível no catálogo do Amazon Prime Video.