Filmes

Notícia

Star Trek 4 sairá do papel com retorno de Chris Pine e Zachary Quinto

J.J. Abrams confirmou produção de quarto filme da franquia

Omelete
1 min de leitura
Paulo Pacheco
16.02.2022, às 22H12

Star Trek 4 finalmente sairá do papel! J.J. Abrams anunciou que o novo filme da sequência iniciada em 2009 manterá o elenco dos outros três longas: Chris Pine (Kirk), Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Uhura), Karl Urban (Bones), John Cho (Sulu) e Simon Pegg (Scotty).

"Estamos empolgados por dizer que estamos trabalhando duro em um novo filme de Star Trek que será filmado até o final do ano, apresentando nosso elenco original e alguns novos personagens que acho que serão muito divertidos. É emocionante ajudar a levar Star Trek para áreas que nunca vimos antes", disse Abrams durante um evento da Paramount, nesta terça-feira (15).

"Estamos entusiasmados com este filme, temos um monte de outras histórias sobre as quais estamos falando que achamos que serão realmente empolgantes, então mal podemos esperar para vocês vers o que estamos preparando. Mas, até lá, vida longa e próspera", emendou o diretor com a clássica saudação vulcana. 

Matt Shakman, diretor de WandaVision e episódios de Game of Thrones e The Boys, vai dirigir o próximo filme da franquia.

O último Star Trek a chegar aos cinemas foi Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016. Dirigido por Justin Lin, o filme fez US$ 343 milhões nas bilheterias mundiais.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.