Filmes

Notícia

Spencer | Kristen Stewart diz estar "cagando" para possível indicação ao Oscar

Atriz, no entanto, se diz feliz de estar em um projeto considerado para a premiação

Nico Garófalo
18.11.2021
19h19

Muito elogiada por seu trabalho em Spencer, Kristen Stewart já tem visto seu nome ser especulado para uma indicação ao Oscar 2022. A atriz, no entanto, não se deixa deslumbrar pela possibilidade de ser reconhecida pela Academia. “Estou cagando para [indicações a prêmios]”, declarou a intérprete da Princesa Diana à Variety - veja acima a partir dos 13 minutos.

Stewart, no entanto, se mostra feliz pela especulação existir. “O Oscar é algo engraçado. Existem tantos filmes e atuações incríveis que raramente são assistidos. Isso diz muito sobre o momento que vivemos - para o que estamos olhando, com o que nos importamos. Gosto de saber que algo que teve meu envolvimento tenha levantado essa discussão [sobre uma possível indicação]”.

Spencer acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles (Jack Farthing).

Timothy Spall, Olga Helsing e Sean Harris também integram o elenco. Sob a direção de Pablo Larrain (Jackie), o roteiro fica por conta de Steven Knight, criador e roteirista de Peaky Blinders.

O longa ainda não tem data para chegar ao Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.