Filmes

Notícia

Space Jam | Filme com LeBron James será um remake e não continuação

Projeto foi oficializado esta semana com produção de Ryan Coogler

Camila Sousa
21.09.2018
09h55

O Hollywood Reporter divulgou que o novo filme de Space Jam, protagonizado por LeBron James, será um remake e não uma continuação do longa de 1996.

Foto de Space Jam
Space Jam/Warner/Divulgação

Além disso, Maverick Carter, fundador da produtora SpringHill Entertainment ao lado de James e produtor do filme, afirmou que Michael Jordan pode ter um papel na história, se desejar:

"Vamos ver. Com sorte teremos um papel para Jordan, se ele quiser fazer. Michael Jordan é Michael Jordan. Não importa se o LeBron James ligar pra ele, ele vai fazer apenas o que ele quiser, ele ganhou o direito para fazer isso. LeBron e Michael ainda não conversaram sobre Space Jam."

O filme de 1996 estrelado por Michael Jordan, mistura as animações dos Looney Tunes com atores reais. A sequência foi desenvolvida por Charlie e Willie Ebersol, filhos do executivo de TV e consultor esportivo Dick Ebersol. O roteiro é assinado por Andrew Dodge. A Warner planeja filmar a sequência em 2019, no período fora de temporada da NBA para não prejudicar James.

A produção fica a cargo de Jon Berg (O Grande Dave) na Warner e de Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra. Além de LeBron, o filme poderá contar com a participação de vários astros da NBA e profissionais ligados ao esporte.