Diretor da animação de Mulan posta atualização de Space Jam 2

Créditos da imagem: Warner Bros./Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Diretor da animação de Mulan posta atualização de Space Jam 2

Tony Bancroft está trabalhando na animação dos Looney Tunes para o filme

Nicolaos Garófalo
14.03.2020
20h05

Diretor da animação de 1998 de Mulan ao lado de Barry Cook e responsável pela animação de personagens como Pumba (O Rei Leão, 1994), Kronk (A Nova Onda do Imperador, 2000) e Iago (Aladdin, 1992), Tony Bancroft postou uma foto em seu Instagram em que revelou já estar trabalhando nos personagens animados de Space Jam 2.

Na postagem, Bancroft afirmou estar trabalhando na pós-produção do longa de casa por causa do coronavírus – confira abaixo:

Eu tinha acabado de começar a trabalhar no estúdio da Warner Bros. em janeiro. Agora estou trabalhando de casa. Apenas mais um capítulo na lunática na produção de Space Jam 2. O [monitor de desenho digital] Cintiq vai viajar

Estrelado por LeBron James, o longa contará também com Anthony DavisDamian LillardKlay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana TaurasiNneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa.

Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev OhanianSpace Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021. O longa original foi estrelado por Michael Jordan e teve atletas como Patrick Ewing e Charles Barkley.