Imagem de Space Jam 2

Créditos da imagem: Space Jam 2/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Space Jam 2 | LeBron James enfrenta dificuldades para reunir atletas da NBA

LeBron James já foi confirmado na produção

Camila Sousa
11.04.2019
09h23

Segundo o repórter da ESPN Brian Windhorst, LeBron James está com dificuldade para recrutar colegas da NBA para o elenco de Space Jam 2.

Windhorst afirma que o atleta tentou fechar contrato com os melhores nomes, mas eles não gostaram da ideia de serem apenas coadjuvantes em um filme estrelado por James, e ficaram receosos de fazerem papel de bobos, enquanto ele será o protagonista. Além disso, a ideia era que as gravações acontecessem entre as temporadas do esporte, mas atletas disseram que isso afetaria o período de descanso e tempo com a família, o que poderia piorar seus desempenhos na próxima temporada.

Com o lançamento previsto para julho de 2021, a Warner pretende filmar o longa ainda este ano, para ter o tempo de pós-produção e animação dos personagens dos Looney Tunes. Caso os atletas realmente recusem, o estúdio precisará encontrar uma solução, como contratar atores para interpretar atletas do basquete, ou mesmo mudar essa parte da história.

Fique ligado no Omelete para saber as novidades.

O roteiro do novo longa é assinado por Andrew Dodge. Terence Nance é diretor e Ryan Coogler, de Pantera Negra, é um dos produtores.