Chosen Jacobs em It: A Coisa

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Sneakerella | Disney+ desenvolve versão moderna de Cinderela

História mostrará jovem que sonha em se tornar designer de tênis

Nicolaos Garófalo
21.10.2020
21h54

Um dos contos de fadas mais conhecidos da história, Cinderela ganhará uma interpretação moderna na Disney+. Sneakerella adaptará a história para o século XXI, com um jovem que sonha em se tornar designer de tênis como protagonista. O musical terá canções pop e hip-hop e será protagonizado por Chosen Jacobs (It: A Coisa) e Lexi Underwood (Little Fires Everywhere) (via Deadline).

No filme, Jacobs viverá El, um garoto que cuida de uma loja de tênis deixada por sua mãe. Apesar de ter seus sonhos constantemente barrados por seu padrasto e pelos irmãos adotivos, o rapaz revela seus talentos artísticos a Kira (Underwood), filha de um famoso designer de tênis vivido pelo ex-jogador de basquete John Salley. Com ajuda da amiga e de uma Fada Madrinha, El agarrará a chance de se tornar alguém na indústria de calçados.

Sneakerella terá roteiro de Tamara Chestna, George Gore II e Mindy Stern e será dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum. O filme deve chegar à Disney+ em 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.