Shazam! | Produtor fala sobre a aparição surpresa do filme

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! | Produtor fala sobre a aparição surpresa do filme

Cuidado com spoilers!

Julia Sabbaga
09.04.2019
07h33

[Cuidado com spoilers abaixo!]

Em entrevista ao CB, o produtor de Shazam!, Peter Safran, falou sobre a aparição surpresa no final do filme, e explicou a ausência de Henry Cavill no papel de Superman:

"Em um momento da produção, nós esperávamos que fosse Cavill no papel, mas infelizmente a agenda dele não permitiu que ele fizesse. Nós ainda queríamos fazer a cena de qualquer modo, e acabou sendo melhor porque focou na reação de Freddy. Se tivéssemos Cavill lá, nós teríamos escrito falas, teria um diálogo, mas acho que teria sido meio demais, porque o momento é realmente sobre a reação de Freddy, e conseguimos fechar com isso". 

Nos quadrinhos, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem órfão Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Shazam! já está em cartaz no cinemas.