Cena do trailer de Shazam!/ Reprodução/ DC Films

Créditos da imagem: Cena do trailer de Shazam!/ Reprodução/ DC Films

Filmes

Notícia

Shazam! passará por três semanas de filmagens adicionais, diz site

Novas gravações acontecem em novembro

Rafael Gonzaga
23.10.2018
23h37
Atualizada em
24.10.2018
00h47
Atualizada em 24.10.2018 às 00h47

A equipe de Shazam! deverá voltar a Toronto por três semanas para filmagens adicionais, de acordo com o Heroic Hollywood.  Segundo o site, as novas gravações estão previstas para começarem em 1º de novembro.

O primeiro trailer de Shazam! foi revelado na San Diego Comic-Con, no painel da Warner veja aqui.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. David F. Sandberg dirige.

Além de Angel e Levi, estão no elenco Graça Fulton, Jack Dylan Grazer, Cooper Andrews, Marta Milans, Faithe Herman, Ian Chen, Jovan Armand, Djimon HonsouMark Strong como o vilão Doutor Silvana. 

Dwayne Johnson não estará em Shazam!, mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. 

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.