Shazam

Créditos da imagem: DC/Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! | Família do herói deve aparecer no longa

Longa estreia em abril

Fábio de Souza Gomes
07.01.2019
13h13
Atualizada em
07.01.2019
13h32
Atualizada em 07.01.2019 às 13h32

Mais informações de Shazam! indicam a aparição da família do herói. Uma imagem vazada de um merchandising do longa mostra os irmãos adotivos do personagem transformados em heróis. Confira:

Na fase dos Novos 52, os garotos se transformam em heróis nas páginas finais da HQ e a expectativa é que aconteça o mesmo no novo longa. Além disso, segundo o CBM, os Sete Pecados Capitais devem fazer uma participação no filme junto com o Dr. Silvana – principal rival do herói no longa vivido por Mark Strong.

Orgulho, inveja, ganância, ira, preguiça, gula e luxúria devem ser inspirados nas versões de Geoff Johns e Gary Frank, que criaram a fase dos Novos 52.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril.