Shazam

Créditos da imagem: DC/Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! | Diretor pretende se afastar temporariamente após o longa

Longa estreia em 2019

Fábio de Souza Gomes
23.12.2018
21h33

David F. Sandberg, diretor de Shazam!, explicou que pretende se afastar dos filmes baseados em quadrinhos temporariamente. O cineasta explicou em seu twitter as dificuldades de se fazer um longa como esse e, por isso, pretende descansar após o lançamento.

“Uma coisa que me deixa triste é que tanto (David F. Sandberg) e (James Wan) falaram sobre sua vontade de dar um tempo dos filmes baseados em quadrinhos após Shazam e Aquaman respectivamente”, escreveu um fã.

“É que temos uma carga de trabalho gigantesca para fazer um filme como esse. É como se você perguntasse para um corredor no fim de uma maratona se ele está com vontade de correr outra. Você precisa de um tempo para descansar e esquecer o quão difícil foi”.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril.