Filmes

Vídeo

Seu Jorge | De morador de rua a astro de Hollywood

No Retrato Omelete, contamos a história do ator e cantor, protagonista de Marighella

A cozinha
08.11.2021
17h59

Seu Jorge é um dos artistas mais talentosos de sua geração — ele canta, toca, compõe, atua, produz e até tricota, como já vimos em seu Instagram. Brincadeiras à parte, o artista do nosso Retrato da semana dispensa apresentações, já que seu currículo é tanto quanto extenso: Cidade de Deus, Casa de Areia, Tropa de Elite 2, Pelé, Paraíso Perdido, Os Normais, Irmandade, Abe e, agora, Seu Jorge é o astro de Marighella, dirigido por Wagner Moura.

Além de sua carreira brilhante nas telonas (e telinhas), Seu Jorge também é um de nossos maiores intérpretes, vencedor do Grammy Latino, MTV Video Music Brasil, Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e muitos outros. Mas, nem sempre foi assim. Seu Jorge, literalmente, teve que dar a volta por cima para chegar ao lugar em que se encontra agora. E não foram poucas as batalhas para que, o até então morador de rua, conquistasse todo sucesso que merecia. Com apresentação do Alê Garcia, o nosso Retrato Omelete de hoje é dele, Seu Jorge. Confira no vídeo acima.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.