Segurando as Pontas completa 10 anos e Seth Rogen relembra curiosidades

Créditos da imagem: Segurando as Pontas/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Segurando as Pontas completa 10 anos e Seth Rogen relembra curiosidades

Elenco contava ainda com James Franco e Danny McBride

Mariana Canhisares
06.08.2018
18h45
Atualizada em
06.08.2018
18h56
Atualizada em 06.08.2018 às 18h56

Nesta segunda-feira (6), a comédia Segurando as Pontas completa 10 anos. Para celebrar a ocasião com os fãs, Seth Rogen usou o Twitter para compartilhar algumas curiosidades sobre o filme. Confira:

"Há 10 anos Segurando as Pontas foi lançado. Conheçam algumas curiosidades sobre o filme".

"Em Segurando as Pontas, eu e o Evan [Goldberg] tivemos que bolar os baseados em forma de cruz (aproximadamente 100) nós mesmos, porque ninguém mais da equipe sabia fazer direito."

"Ao longo da cena de luta na casa do Red, quebrei o meu dedo e Danny McBride rachou a cabeça quando Franco o atingiu com o bong."

"A razão para que Saul use uma faixa é o resultado de outro ferimento. Tem uma cena (que está no filme) em que estamos correndo na mata. Franco bate a cabeça em uma árvore. Na realidade, ele bateu a cabeça em um parafuso e teve que levar pontos."

"No filme, Red diz que sua ex-esposa saiu da prisão recentemente. Tem uma foto de Red e sua ex-mulher, que foi interpretada por Stormy Daniels."

"Escrevemos o filme para eu interpretar Saul e [James] Franco ser Dale. James queria trocar os papéis e não me importava tanto, então fizemos isso."

"Red originalmente morreria na primeira vez que ele toma um tiro, quando está amarrado no seu apartamento, mas achamos Danny McBride tão engraçado que ficamos ressuscitando ele."

"Originalmente, Red mataria Matheson com um Ford Fiesta, mas a Ford não queria que seu carro fosse envolvido em um assassinato no filme, então tivemos que mudar para um Daewoo Lanos, que em última instância foi mais engraçado".

"Huey Lewis e the News gravaram uma música original para o filme. Nos inspiramos nos nossos filmes preferidos dos anos 1980 que tinham nom de músicas de rock no título. Aqui está a performance dele no Jimmy Kimmel."

"Kanye West foi na estreia de Segurando as Pontas".