SAG 2020 Awards | Jennifer Aniston diz que sempre quis viver a Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Netflix/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

SAG 2020 Awards | Jennifer Aniston diz que sempre quis viver a Mulher-Maravilha

Vencedora da categoria Melhor Atriz em Série Dramática revelou desejo de voltar a atuar em comédias

Nicolaos Garófalo
20.01.2020
19h34

Depois de criticar o monopólio de produções de super-heróis nos cinemas, especialmente os produzidos pelo Marvel Studios, Jennifer Aniston revelou em entrevista após o SAG Awards 2020, no qual foi eleita Melhor Atriz em Série de Drama, que sempre quis viver a Mulher-Maravilha, uma das principais heroínas da DC Comics e da cultura pop no geral (via Metro UK).

De acordo com a eterna Rachel, hoje com 50 anos, ela “esperou demais” para se candidatar ao papel de Diana de Themyscira. Hoje, a princesa amazona é vivida por Gal Gadot, que já interpretou a heroína em três filmes diferentes e protagonizará Mulher-Maravilha 1984, que estreia ainda em 2020. O sonho “perdido”, porém, ficou no passado.

Na mesma entrevista, Aniston afirmou já planejar os próximos passos da carreira. Atualmente em uma “sequência criativa”, a atriz afirma ter reencontrado a paixão por seu trabalho. “Eu tenho praticamente novos olhos e uma nova maneira de enxergar o que faço como atriz”.

Sobre os planos para o futuro, a estrela deixou claro o caminho que pretende seguir: “quero fazer mais comédias. Quero dar algumas risadas”.

Além de Aniston, o SAG Awards 2020, votado pelo Sindicato dos Atores de Hollywood, premiou também Brad Pitt (Era Uma Vez... Em Hollywood), Peter Dinklage (Game of Thrones) e o elenco de Parasitaconfira a lista completa.