Ryan Reynolds/Twitter/Reprodução

Créditos da imagem: Ryan Reynolds/Twitter/Reprodução

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds cria campanha para aumentar representatividade em produções

Group Effort promoverá a capacitação de profissionais negros, nativo-americanos e outras etnias para encorajar a inclusão minorias na indústria

Nicolaos Garófalo
31.07.2020
23h07

Buscando ajudar na inclusão de minorias em Hollywood, Ryan Reynolds anunciou em seu Twitter a campanha Group Effort (“esforço em grupo” em tradução livre), que levará entre 10 e 20 pessoas negras, nativo-americanas e de “qualquer outra comunidade marginalizada” pela indústria para aprender a trabalhar em diferentes áreas de uma produção cinematográfica. As pessoas escolhidas terão salário, viagem e estadia pagos diretamente do bolso do astro.

Reynolds ainda afirmou que as inscrições, que podem ser feitas através do site oficial da campanha, estão abertas para pessoas de todas as idades. “Nunca é tarde demais”, disse o ator – confira o anúncio abaixo:

A Group Effort Initiative tem o objetivo de investir no talento e na criatividade de todas as comunidades com baixa representatividade que sente que a indústria não tinha espaço para seus sonhos

Além disso, Reynolds ainda pediu que outros atores que também recebem valores altos se juntem a iniciativa, levando o Group Effort para diferentes sets de Hollywood.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.