Roteiristas falam sobre a adaptação para as telas de Jonah Hex
Quadrinhos de faroeste começarão assim que a dupla terminar de filmar Adrenalina 2
A filial da cozinha omelética nos EUA andou ocupadíssima na semana passada. Além da feira ShoWest de exibidores, Steve Weintraub, nosso cozinheiro em Los Angeles e editor do site parceiro Collider, passou também pela convenção Wizard World LA, onde entrevistou cineastas, roteiristas e atores. Enquanto corremos aqui pra traduzir todo o "flood" que Steve despejou em nossas caixas de correio esse fim de semana, fique com uma informações quentíssima que ele obteve em primeira mão para nossos sites.
A conversar com Mark Neveldine e Brian Taylor, diretores e roteiristas de Adrenalina e escritores do vindouro suspense Pathology, descobrimos que o próximo trabalho da dupla após a conclusão de Adrenalina 2 (cuja filmagem começa em 25 de abril) será a adaptação para as telas das histórias em quadrinhos de faroeste Jonah Hex, da DC Comics!
jonah hex
Jonah Hex é um caçador de recompensas cujas histórias ambientadas no velho oeste norte-americano inspiravam-se no melhor estilo dos western spaguetti de Sergio Leone. Duas marcas registradas do pistoleiro: metade do rosto desfigurada e o puído uniforme do exército dos Confederados.
O que Neveldine e Taylor pretendem fazer com Hex no cinema é justamente recuperar elementos dos anos 1990, como o sobrenatural. A produção é da Warner Bros. e estaremos de olho!
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários