Peter Weller em RoboCop/ MGM

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

RoboCop Returns | Diretor de Little Monsters assume continuação

Abe Forsythe substitui Neill Blomkamp, que deixou o projeto em agosto

Nicolaos Garófalo
20.11.2019
23h34

RoboCop Returns enfim tem um substituto para Neill Blomkamp após o diretor abandonar o projeto para se dedicar a outro filme. Abe Forsythe, que comandou a comédia de terror Little Monsters, assumirá a direção do longa, que continuará a trama da produção original de 1987 (via THR).

Forsythe também reescreverá o roteiro, cuja última versão é assinada por Justin Rhodes (Exterminador do Futuro: Destino Sombrio).

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama, mas, antes de deixar o filme, Blomkamp havia demonstrado desejo em seguir o tom estabelecido pelo diretor Paul Verhoeven, responsável pelo filme de 1987 - saiba mais.

Ao que tudo indica, o projeto, intitulado de RoboCop Returns, existe há anos, mas a MGM só demonstrou interesse na história após a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. 

Há cinco anos, José Padilha dirigiu uma nova versão de RoboCop, estrelada por Joel Kinnaman. O longa não foi tão bem na bilheteria norte-americana, mas arrecadou US$ 240 milhões no mundo, resultado bastante influenciado pela recepção na China.

Robocop Returns ainda não tem data para chegar aos cinemas.