Filmes

Notícia

Robert Pattinson conversou sobre papel em Guardiões da Galáxia

Ator que viverá o Batman nos cinemas teve reunião informal com o Marvel Studios

Gabriel Avila
03.09.2019
20h00
Atualizada em
04.09.2019
12h04
Atualizada em 04.09.2019 às 12h04

Robert Pattinson quase entrou para o elenco de Guardiões da Galáxia. Em entrevista à Variety, o ator revelou que teve uma reunião informal com o Marvel Studios, mas as conversas não foram adiante. Apesar de não conseguir um papel no filme de James Gunn, Pattinson afirma que sua intenção era buscar projetos fora de grandes franquias: “Não sei o que alcançaria. A ideia era tentar uma mudança após Crepúsculo, nunca vi um caminho nessa direção.”

Pattinson será o próximo Batman nos cinemas e afirmou que só aceitou o papel de Bruce Wayne por ser o único personagem de quadrinhos que sempre amou:

“Na verdade, é um papel interessante. Acho que por não ter nenhum superpoder.”

Um rumor recente indica que The Batman, filme protagonizado por Robert Pattinson, pode mostrar uma investigação no submundo de Gotham, mas a trama oficial do longa ainda não foi divulgada.

The Batman será lançado após Ben Affleck deixar o posto de Homem-Morcego. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, no próprio Liga da Justiça e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Pattinson no papel principal.

The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.