Robert Downey Jr. relembra seu último encontro com Stan Lee no MCU

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Robert Downey Jr. relembra seu último encontro com Stan Lee no MCU

Ator ficou emocionado quando o quadrinista o confundiu com Tony Stark

Gabriel Avila
11.10.2019
12h00

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos cinemas, relembrou a última vez que contracenou com Stan Lee. Em entrevista ao Howard Stern Show, o ator revelou que sua última gravação com o quadrinista, falecido em 2018, foi em Capitão América: Guerra Civil: “sua participação naquele dia era um carteiro, e tinha uma fala ótima. Ele diz 'tenho um pacote para Tony Esterco'". Relembre o momento abaixo:

Downey Jr. revelou que Stan Lee o confundiu seu personagem, Tony Stark, por um momento durante as gravações. O ator relembrou a “gafe” como um momento emocionante:

“Essa foi uma das últimas vezes que o vi, e a loucura foi que ele conseguiu no primeiro take. Ele arrebentou, então eles dizem ‘ok, vamos fazer de novo’. E depois daquilo ele começou dizendo ‘Tenho um pacote para Robert…’, e eu disse ‘Ai meu Deus, isso é incrível! Até o cara que criou o personagem pensa em mim no momento em que está falando sobre ele… Isso é muita metalinguagem. Stan Lee se esqueceu quem eu sou nesse momento’.”

A última aparição de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro foi em Vingadores: Ultimato, filme que durante a San Diego Comic-Consuperou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 8º - confira as 10 maiores bilheterias.