Filmes

Notícia

Próximo filme de Claudio Torres será ficção científica cômica

O Homem do Futuro terá Wagner Moura como protagonista

Érico Borgo
10.10.2009, às 00H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 13H53
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 13H53

A Conspiração Filmes, a Globo Filmes e a Paramount Pictures anunciaram a comédia romântica O Homem do Futuro, próximo longa-metragem de Claudio Torres (A Mulher Invisível).

Homem do Futuro

None

Claudio Torres

None
Claudio Torres

Na trama, Zero (Wagner Moura, de Tropa de Elite) é um cientista genial, porém, arrogante, infeliz, que odeia a própria vida porque, há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo.

O que parece um típico filme fantástico de crescimento e superação, porém, tem uma reviravolta curiosa, a la De Volta Para o Futuro: Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.

"É um filme sobre amor e arrependimento. Uma comédia romântica com ritmo de aventura e tempero de ficção científica, voltado para o entretenimento, calcado em grandes atores, diálogos ferinos e dinamismo narrativo, discutindo assuntos profundos de forma divertida", comentou o diretor.

As filmagens serão realizadas em 2010.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.