Produtora adaptará ao cinema 100 Cupboards e O Grande Abismo, de C.S. Lewis
Autor da trilogia, N.D. Wilson cuidará também do roteiro de The Great Divorce
A produtora Beloved Pictures comprou os direitos para adaptar ao cinema a trilogia infantil 100 Cupboards, que compreende os livros 100 Cupboards, Dandelion Fire e The Chestnut King.
Escrita por N.D. Wilson, a trilogia conta a história de Henry York, garoto de 12 anos que descobre que sua casa no Kansas possui armários misteriosos que servem de portais para outros mundos. Acompanhado de seu tio Frank, sua tia Dotty e seus primos Henrietta, Penelope e Anastasia, ele precisa lutar contra as forças do mal que, sem querer, libertou dos armários.
100 cupboards
o grande abismo
Paralelamente, a produtora está preparando um filme de O Grande Abismo (The Great Divorce), clássico de C.S. Lewis (As Crônicas de Nárnia) que será roteirizado por Wilson. O livro mostra alegoricamente a visão católica do que acontece após a morte. Na trama, o narrador se encontra em um lugar medonho, a Cidade Cinza, e pega um ônibus para dar início a uma viagem que atravessa céu e inferno.
Ambos os projetos não têm diretor ou datas definidas.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários