Filmes

Artigo

Os 10 piores filmes de ação

Esquadrão Suicida, Polar e mais!

A cozinha
04.04.2020
11h00
Atualizada em
04.04.2020
10h58
Atualizada em 04.04.2020 às 10h58

Espera-se que um bom filme de ação traga astros de peso para protagonizar a história e, claro, cenas impactantes de combate com explosões, perseguições e armas de todo o tipo - até mesmo um lápis, como bem nos mostrou John Wick. Porém, algumas produções que até parecem cumprir esses requisitos acabam se provando grandes decepções.

Um exemplo claro disso foi Esquadrão Suicida. Com uma trilha sonora repleta de hits, o longa da equipe da DC prometia dar uma virada nos filmes de herói explorando uma nova abordagem visual e personagens bem distantes da tradicional moral dos mocinhos. Infelizmente, ficou apenas na promessa. Embora Margot Robbie e Will Smith tenham cativado o público com Arlequina e Pistoleiro, respectivamente, a produção ficou com ar de retalhada, tirando inclusive o nível de perigo da sua grande ameaça.

De modo semelhante, o lançamento da Netflix Polar também teve seu potencial desperdiçado. Adaptando a graphic novel Polar: Came From the Cold, o filme traz Mads Mikkelsen no papel do protagonista Ducan Vizla, o melhor assassino do mundo que está prestes a se aposentar quando começam a cacá-lo. A intenção do diretor era clara: criar o seu próprio John Wick no streaming. Porém, o resultado beirou mais o ridículo do que propriamente a tensão e a emoção da franquia estrelada por Keanu Reeves.

Na Omelista desta semana, relembre estes e outros filmes de ação realmente ruins; confira acima.