Filmes

Lista

Os 5 piores casais da cultura pop

Nem sempre o entretenimento acerta nos romances

A cozinha
14.06.2020
14h42
Atualizada em
14.06.2020
14h52
Atualizada em 14.06.2020 às 14h52

A TV e o cinema sabem como criar casais que aquecem o coração do público, mas também é bom comum ver uniões cujo o único fogo é o da raiva dos espectadores. Após listarmos os melhores casais da cultura pop, a Omelista agora olha para o espectro negativo dos pares do entretenimento.

Os protagonistas de Passageiros

Jennifer Lawrence e Chris Pratt em Passageiros
Passageiros/Divulgação

Passageiros é um filme bastante estranho, muito pela sua montagem inusitada que estraga as grandes revelações do longa. Mas uma coisa que nunca funcionou é, infelizmente, o seu maior chamativo: os protagonistas Aurora e Jim, vividos respectivamente por Jennifer Lawrence e Chris Pratt. A dupla não tem química alguma, mas isso não impede que boa parte do filme seja mostrando os dois se pegando.

Steve Rogers e Sharon Carter

Chris Evans e Emily VanCamp em Capitão América: Guerra Civil
Capitão América: Guerra Civil/Divulgação

Steve Rogers (Chris Evans) foi feito para Peggy Carter (Hayley Atwell). Ver como os dois se dão tão bem no primeiro Capitão América é motivo suficiente para tornar todo o caso de Rogers com Sharon Carter (Emily VanCamp), neta de sua amada, um tanto quanto bizarro. Parte de Capitão América: Guerra Civil (2016), esse romance secundário é tão sem sal que rapidamente foi esquecido pela Marvel Studios. Melhor ainda, para tirar o gosto ruim da boca, o estúdio arquitetou uma forma de reunir Rogers com Peggy no passado.

Joey e Rachel

Matt LeBlanc e Jennifer Aniston em Friends
Friends/Divulgação

Toda sitcom longa ocasionalmente dá alguns deslizes, e Friends não é exceção. Durante a reta final do programa, a produção erroneamente tentou criar um arco romântico entre Rachel (Jennifer Aniston) e Joey (Matt LeBlanc). Não só o caso dos dois amigos despertou muita intriga e segredos entre o grupo, como também é considerado uma das decisões mais lamentáveis da comédia até pelos seus fãs mais ferrenhos.

Esses e outros exemplos você confere na Omelista completa acima!