Christian Navarro como Tony em 13 Reasons Why

Créditos da imagem: 13 Reasons Why/Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

A Pequena Sereia | Christian Navarro negocia papel de príncipe no live-action

Ator de 13 Reasons Why chamou a atenção da Disney no Twitter

Arthur Eloi
04.09.2019
14h57

A versão live-action de A Pequena Sereia pode ter Christian Navarro, de 13 Reasons Why, como o príncipe Eric [via Entertainment Weekly].

Anteriormente o ator havia tuitado a respeito de Harry Styles ter recusado o papel, dizendo: “Ouvi dizer que Harry Styles não quer ser o príncipe Eic. Bom, eu consigo cantar… e seria uma dupla de Eric latino e Ariel negra. Ninguém me chamou ainda, mas a terceira temporada [de 13 Reasons Why] sai em breve e seria um teste bem legal.

A mensagem ganhou apoio dos fãs e chamou a atenção da Disney, que entrou em contato com o ator. “Não sei o que aconteceu com o outro tuíte”, falou Navarro no Twitter em outra postagem. “Mas a Disney viu isso, viu seu apoio e ligaram para a minha equipe, para verem o que eu consigo fazer. Enviei vídeos para a audição. Estou na torcida! Vamos fazer história.

Nada foi confirmado até o momento mas, caso Navarro seja convocado, um pronunciamento oficial deve sair em breve.

Halle Bailey será a protagonista da nova versão de A Pequena Sereia. Alan Menken e Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas.