Paul Mescal em Aftersun e Russell Crowe em Gladiador

Créditos da imagem: Aftersun/A24/Reprodução // Gladiador/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Paul Mescal tem medo de ficar muito famoso após Gladiador 2

Filme chega aos cinemas em novembro

Omelete
2 min de leitura
16.01.2024, às 21H00
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 10H45
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 10H45

O ator Paul Mescal tem medo do que o sucesso da sequência de Gladiador pode fazer com ele. Em entrevista ao The Times, ele disse que ficaria deprimido se o filme o tornasse apenas mais um famoso. 

“Eu não sei qual será a diferença. Talvez isso seja ingênuo? Apenas mais pessoas vão me parar na rua? Eu ficaria profundamente deprimido se fosse assim e espero que não seja verdade”, afirmou o astro de Aftersun e Normal People.

Mescal também disse o que fará caso isso aconteça: “Terei uma resposta no próximo ano, mas se [o filme] impactar minha vida dessa maneira, estarei em uma situação difícil. Eu teria que seguir em frente e fazer uma peça obtusa que ninguém quer ver.”

O elenco de Gladiador 2 conta com Paul Mescal, Barry Keoghan, Denzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original.

Com estreia marcada para 22 de novembro, a continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor. A trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do primeiro filme, focando em Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.