Paris Jackson na série Pânico

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Paris Jackson quer fazer um filme da Marvel: 'Não decepcionam desde 2009'

Atriz está se preparando para estreia da série Sex Appel

Pedro Henrique Ribeiro
06.01.2022, às 15:10

A atriz e filha do rei do pop Michael Jackson, Paris Jackson, revelou que gostaria de participar de um filme da Marvel como heroína ou vilã. Ela disse que a casa das ideias não erra desde 2009.

"Quero ser uma heroína ou vilã", disse ela à Variery. "Cresci lendo os quadrinhos com meus irmãos. Toda vez que um novo filme da Marvel sai, vamos assistir em família. Eles não decepcionam ninguém desde 2009."

A atriz que estava divulgando a série Sex Appel, do streaming americano Hulu, contou que seus personagens favoritos da editora são Wolverine, Homem de Ferro e Deadpool. "Eles fazem o que é certo, mas não seguem as regras", diz Jackson. "E eles têm uma ar de insolência que eu amo."

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.