Inédito na TV aberta, Parasita estreia no Tela Quente da próxima segunda

Filmes

Notícia

Inédito na TV aberta, Parasita estreia no Tela Quente da próxima segunda

Thriller sul-coreano venceu o Oscar de melhor filme em 2020

Caio Coletti
02.07.2021
11h42
Atualizada em
02.07.2021
13h22
Atualizada em 02.07.2021 às 13h22

Parasita será o filme do Tela Quente na próxima segunda-feira (05), marcando a estreia do thriller sul-coreano na TV aberta brasileira. A sessão da Globo vai ao ar após a novela Império, por volta das 22h30.

O longa dirigido por Bong Joon Ho foi premiado com quatro estatuetas do Oscar 2020: melhor filme, melhor direção, melhor roteiro original e melhor filme internacional. Parasita ainda foi premiado em outras cerimônias prestigiadas, como o Critics Choice Awards e o BAFTA.

Na trama, toda a família de Ki-taek (Song Kang-ho) está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um.

Jang Hye-jin, Choi Woo-shik, Park So-Dam, Lee Sun-kyun e Cho Yeo-jeong também estrelam o filme. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.