Para Todos os Garotos que Já Amei 2: Jordan Fisher será pretendente de Lara Jean

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Para Todos os Garotos que Já Amei 2: Jordan Fisher será pretendente de Lara Jean

Sequência adapta o livro P.S.: Ainda Amo Você

Mariana Canhisares
28.03.2019
19h49

A Netflix divulgou um vídeo apresentando o novo pretendente de Lara Jean (Lana Condor) na sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei. O material dos bastidores revela que Jordan Fisher, de Hamilton e Teen Wolf, viverá John Ambrose, o último dos destinatários das cartas da protagonista. Confira o vídeo:

Vale notar que este não é o ator que aparece na porta de Lara Jean com a carta em mãos ao final do primeiro filme. Naquele momento, o personagem era vivido por Jordan Burtchett.

Além do retorno de Lana Condor e Noah Centineo, a dupla de protagonistas, também foram confirmados no elenco Anna Cathcart, Janel Parrish e John Corbett.

No primeiro longa, Lara Jean Song Covey (Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Quando as cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, sua vida vira de cabeça para baixo. O longa é baseado no livro de mesmo nome, de Jenny Han, publicado no Brasil em 2015. A obra teve duas sequências: P.S.: Ainda Amo Você, publicado em 2016, e Agora e Para Sempre Lara Jean, o último livro da série, publicado em 2017.

Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a continuação.