Pantera Negra | Andy Serkis diz que quase quebrou costela em cena de luta

Filmes

Notícia

Pantera Negra | Andy Serkis diz que quase quebrou costela em cena de luta

As vezes a ação fica real demais

Arthur Eloi
23.12.2018
16h22

Por mais que a maioria das cenas de ação dos filmes sejam fingidas, algumas acabam acontecendo de verdade. Andy Serkis, por exemplo, revelou que a luta contra Chadwick Boseman (T'Chala) em Pantera Negra quase lhe rendeu uma costela quebrada.

Falando ao Couch Surfing [via The Wrap] o ator, que viveu Ulysses Klaue no MCU, falou: "Na primeira cena que gravamos juntos, ele me deu uma joelhada tão forte no peito - já que não conseguia enxergar direito com a máscara - que eu pensei que ele tinha quebrado minhas costelas - e isso só na primeira cena", relembrou Serkis.

O ator também conta que a produção do filme teve seus outros momentos extremos, como quando o carro de Klaue capota e gira - "Pensei 'eu literalmente vou morrer aqui'" - ou quando o vilão atinge um tiro de canhão em T'Chala, fazendo o herói sair voando com o impacto: "Isso não foi feito em computação gráfica. Nunca vou esquecer desse momento. Colocaram cabos no cara, e eles estavam cruzados como se ele fosse um peão. Quando atirei nele, ele literalmente saiu rodopiando pela sala. Nunca vi uma cena de ação assim de tão perto."

Pantera Negra arrecadou US$ 1,345 bilhão mundialmente e já está disponível em home video.