Diretores de Ready or Not vão dirigir reboot de Pânico

Créditos da imagem: Dimension Films/Divulgação

Filmes

Notícia

Pânico | Reboot terá diretores de Ready or Not

Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão dirigir thriller de horror

Pablo Raphael
12.03.2020
17h35
Atualizada em
12.03.2020
18h10
Atualizada em 12.03.2020 às 18h10

O reboot de Pânico já tem diretores: a dupla Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, de Ready or Not, será responsável pelo retorno da franquia de horror, revelou o The Hollywood Reporter.

Bettinelli-Olpin e Gillet dirigiram Ready or Not, um dos melhores filmes de horror de 2019, e fazem parte do coletivo de cineastas Radio Silence, junto com o produtor Chad Villela, que também vai trabalhar em Pânico. O reboot será feito pela Splyglass Media, empresa formada um ano atrás pelo ex-MGM Gary Barber e pelos co-presidentes da Lantern Entertainment, Andy Mitchell e Milos Brajovic - a Lantern tem os direitos de Pânico após a falência da Wenstein Co. em 2018.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o novo Pânico, se o filme será uma continuação ou um reboot completo da franquia, por exemplo, nem há uma previsão de estreia.

Dirigido por Wes Craven, Pânico foi lançado em 1996 e é um clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme. Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. O longa teve três sequências, a última delas em 2011.