Courteney Cox em Pânico 5

Créditos da imagem: Dimension Films/Divulgação

Filmes

Notícia

Pânico 5 | Courteney Cox confirma retorno como Gale Weathers

Sequência será dirigida por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, de Casamento Sangrento

Julia Sabbaga
31.07.2020
14h23

Courteney Cox confirmou seu retorno como a repórter Gale Weathers em Pânico 5. A atriz, que esteve presente em todos os filmes da franquia, é o segundo nome oficializado na sequência, após o anúncio de que David Arquette, que interpretou o policial Dewey Riley, também retornará. 

A atriz confirmou seu retorno com uma publicação no Instagram, divulgando uma imagem da máscara clássica do assassino da franquia, com a frase "mal posso esperar para ver este rosto novamente". Confira:

Ver essa foto no Instagram

@screammovies @spyglassmediagr @paramountpics

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

Neve Campbell, que vive a protagonista Sidney em todos os filmes, indicou que também retornará, mas nenhum anúncio oficial foi feito. Recentemente, foi revelado que os produtores estão em contato com outros atores da franquia para negociar um possível retorno. 

Dirigido por Wes CravenPânico foi lançado em 1996 e é um clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme. Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. O longa teve três sequências, a última delas em 2011.

A nova versão de Pânico não tem trama divulgada. O filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019).