Filmes

Notícia

Os Incríveis 2 | Brad Bird diz que continua pensando no filme

Diretor procura maneiras de tocar mais projetos mais rápido

Marcelo Hessel
16.05.2013
13h23
Atualizada em
21.09.2014
14h58
Atualizada em 21.09.2014 às 14h58

Desde que a Pixar embarcou de vez na onda das continuações/prelúdios, com Universidade Monstros e Procurando Dory, Brad Bird sempre responde perguntas sobre uma eventual sequência de Os Incríveis. Ao Hollywood Reporter, ele diz que "continua pensando nisso".

os incriveis

None

"As pessoas acham que eu não penso nisso, mas eu penso, porque amo os personagens e amo aquele universo. Estou coçando a cabeça... Tenho muitos elementos que funcionariam bem em um novo filme, se eu conseguir juntá-los direito, então eu gostaria de fazer [esse filme]", disse.

Bird sugere, porém, que pode seguir apenas como um produtor e não necessariamente diretor de The Incredibles 2. "Gosto da ideia de me mover mais rapidamente entre filmes. Estou procurando formas de acelerar o passo e manter controle criativo sobre esses filmes, em um nível em que eu me sinta confortável com o resultado final. Tenho vários filmes que eu quero fazer."

O diretor diz que precisou abrir mão de Star Wars VII para fazer Tomorrowland. "Conheço Kathy [Kennedy] e George [Lucas] há um bom tempo. Eles me procuraram. Mas o cronograma que eles propuseram era inviável, a não ser que eu largasse Tomorrowland. É fácil dizer 'simplesmente coloque em modo de espera'. Mas a coisa já está andando, você nunca sabe se vai conseguir colocar o filme em movimento mais tarde, a não ser que você seja um [James] Cameron ou [Steven] Spielberg. Eu preciso agir no momento."

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.