Kumail Nanjiani em Doentes de Amor

Créditos da imagem: Apatow Productions/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Eternos | Kumail Nanjiani diz que seu personagem derrotaria Deadpool

Ator ainda dá a entender que há um motivo específico pela vitória de Kingo

Julia Sabbaga
22.05.2020
17h10

Apesar da introdução do Deadpool ao MCU parecer distante, Kumail Nanjiani disse que o seu personagem em Os Eternos, Kingo Sunen, derrotaria o Mercenário Tagarela em um confronto. A declaração ainda aconteceu de forma misteriosa, com o ator dando a entender que há um motivo específico para isso. 

Questionado diretamente sobre quem ele acha que ganharia em uma briga de bar, Kingo ou Deadpool, Nanjiani respondeu: "Kingo, mas eu não posso te dizer exatamente o motivo ainda". 

No longa, Nanjiani interpreta Kingo, personagem originário de um assentamento japonês de Eternos, ele desenvolveu todas suas habilidades de samurai durante o século XVI, no Japão. Passados alguns séculos, ele aproveitou esse conhecimento para se tornar um astro de ação e atuar como produtor.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit HarringtonGemma ChanRichard Madden e Brian Tyree Henry.

O filme teve sua estreia adiada para 11 de fevereiro de 2021 - veja o novo calendário do MCU após o coronavírus.Kumail Nanjiani