Os Eternos: Colecionável sugere relação entre papéis de Angelina Jolie e Don Lee

Filmes

Notícia

Os Eternos: Colecionável sugere relação entre papéis de Angelina Jolie e Don Lee

Thena e Gilgamesh são descritos como parceiros

Julia Sabbaga
28.12.2020
11h44
Atualizada em
28.12.2020
12h07
Atualizada em 28.12.2020 às 12h07

Uma nova imagem de colecionáveis de Os Eternos, revelada nas redes sociais, sugere um laço especial entre os personagens de Angelina Jolie (Thena) e Don Lee (Gilgamesh). A foto do boneco do personagem, que conta com uma descrição no verso, diz: 

"Gilgamesh, o mais forte e bondoso dos Eternos, e Thena tornaram-se um casal após certos eventos do passado os separarem dos outros Eternos". Vale notar que a descrição em português é a única que usa o termo "casal", sugerindo um romance, enquanto as descrições em outros idiomas descrevem os dois como "parceiros de facto" (na prática). 

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit HarringtonGemma ChanRichard Madden e Brian Tyree Henry.

A estreia de Os Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.