Jason Reitman, diretor do futuro filme dos Caça-Fantasmas, se desculpou por seus comentários envolvendo o reboot dirigido por Paul Feig e estrelado por Leslie Jones, Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Kate McKinnon. O cineasta isse em uma entrevista recente que “devolverá a franquia aos fãs” e explicou que isso não foi uma crítica ao longa de 2016. Confira:
“Wo, isso saiu errado! Não tenho nada além de admiração por Paul, Leslie, Kate, Melissa e Kristen e a coragem com que fizeram Caça-Fantasmas em 2016. Eles expandiram o universo e fizeram o um filme ótimo”.
Wo, that came out wrong! I have nothing but admiration for Paul and Leslie and Kate and Melissa and Kristen and the bravery with which they made Ghostbusters 2016. They expanded the universe and made an amazing movie!
— Jason Reitman (@JasonReitman) 21 de fevereiro de 2019
Segundo informações anteriores, a ideia é ter o retorno de Ernie Hudson (Winston Zeddemore), Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Bill Murray (Dr. Peter Venkman), com a ausência de Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que faleceu em 2014, junto a um novo grupo de adolescentes, formado por 2 meninos e 2 meninas.
As filmagens do novo Caça-Fantasmas devem acontecer ainda em 2019 - confira o primeiro teaser.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários