Os Caça-Fantasmas | Bill Murray diz que participaria de novo longa

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Bill Murray diz que participaria de novo longa

Ator do original esteve também na versão de 2016

Julia Sabbaga
15.05.2019
13h23

Em entrevista à Indiewire, Bill Murray disse que participaria do novo filme de Os Caça-Fantasmas, comandado pelo filho do diretor do original, Ivan Reitman, Jason Reitman. O ator falou sobre a sua resistência antiga em fazer um novo filme da saga, que foi deixada para trás quando participou da versão de 2016, dirigida por Paul Feig:

"Eu participei daquele filme porque eles me pediram, e eu sabia que se eu dissesse não, significaria que eu não apoio o filme. Foi algo como 'Ok, eu vou apoiá-los para apoiá-los como pessoas'. Então eu fiz aquele, e faria o próximo". 

Na conversa, Murray também expressou sua gratidão pelo projeto: "A franquia pagou pela faculdade do meu filho. Nós fizemos aquilo, somos os guardiões daquilo. É uma coisa incrível e foi muito divertido de fazer. É um filme de verdade, com muita coisa muito engraçada". 

Segundo informações anteriores, o novo Caça-Fantasmas deve ter o retorno de Ernie Hudson (Winston Zeddemore), Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Bill Murray (Dr. Peter Venkman), com a ausência de Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que faleceu em 2014, junto a um novo grupo de adolescentes, formado por 2 meninos e 2 meninas. O longa é dirigido por Jason Reitman.

As filmagens do novo Caça-Fantasmas devem acontecer ainda em 2019 - confira o primeiro teaser.