Oppenheimer

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Oppenheimer | Nolan conta como foi mostrar filme para Spielberg

“Irresistível”, disse o diretor indicado ao Oscar 2024

Omelete
2 min de leitura
08.02.2024, às 12H44

Indicado ao Oscar de Melhor Direção e Melhor Filme em 2024 com Oppenheimer, Christopher Nolan contou sobre a experiência de assistir ao longa ao lado de Steven Spielberg. “Quando peguei a cópia de 70mm, mostrei [a ele]”, contou o diretor em conversa com Denis Villeneuve (Duna: Parte 2) (via Variety).

Ele tinha me ligado para falar de outra coisa e eu tinha acabado de receber a impressão digital e não mostrei para ninguém”, seguiu Nolan.“Quero dizer, o estúdio tinha visto. Mas nós exibimos para ele sozinho. Sentei atrás dele e observei-o assistir ao filme. Foi uma experiência extraordinária.” O cineasta disse ouviu elogios de Spielberg, mas que a experiência de ver o lendário diretor ver seu filme foi algo especial. “Nem deveria assistir com ele, mas ver o grande mestre assistindo? Foi meio irresistível.”

Oppenheimer faz crônica da vida do físico do título (vivido por Cillian Murphy), chefe do programa militar que criou a bomba atômica. O longa arrecadou mais de US$950 milhões nas bilheterias mundiais, e foi indicado a 13 estatuetas do Oscar 2024.

Oppenheimer está disponível para streaming no NOW, e para aluguel e compra em plataformas como Apple TV+, Claro Vídeo, Prime Video e Google Play.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.