Imagem promocional de Amor, Sublime Amor (20th Century Studios/Divulgação)

Créditos da imagem: Imagem promocional de Amor, Sublime Amor (20th Century Studios/Divulgação)

Filmes

Notícia

Obama coloca remake de Amor, Sublime Amor em sua lista de favoritos do ano

Seleção do ex-presidente também mencionou Judas e o Messias Negro e O Último Duelo

Flávio Pinto
16.12.2021, às 16:29

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama publicou nesta quinta-feira (16) sua tradicional lista de fim de ano com seus livros, filmes e séries favoritos. A seleção de 2021 conta com o remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg, e Ataque dos Cães, de Jane Campion

Cada um desses filmes conta uma história poderosa e espero que você goste deles tanto quanto eu”, escreveu. Veja a lista: 

Além dos títulos supracitados, dentro os favoritos de 2021 do ex-presidente estão a série documental Summer of Soul (...ou, Quando a Revolução Não Pôde Ser Televisionada), o vencedor de dois Oscars neste ano Judas e o Messias Negro, e a estreia de Rebeca Hall na direção em Identidade.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.