O que você não pode perder nos cinemas em outubro

Créditos da imagem: Coringa/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Lista

O que você não pode perder nos cinemas em outubro

Coringa, O Exterminador do Futuro e mais!

Mariana Canhisares
01.10.2019
10h00
Atualizada em
27.09.2019
18h48
Atualizada em 27.09.2019 às 18h48

Outubro promete blockbusters para todos os públicos, trazendo opções para os fãs de filme de herói, os aficionados pelos live-actions da Disney e até para quem quer curtir o mês do Halloween. A seguir, confira as principais estreias: 

Dia 3: Coringa

Inspirado em obras clássicas do cinema, como Táxi Driver e O Rei da Comédia, Coringa chega aos cinemas narrando a história de Arthur Fleck, um homem aparentemente comum que, em uma Gotham despedaçada, se transformará em um dos maiores vilões dos quadrinhos.

Dirigido por Todd Phillips, o elenco conta com Joaquin Phoenix no papel do protagonista, além de Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Marc Maron.

Dia 10: Morto Não Fala

Terror nacional comandado por Dennison Ramalho, Morto Não Fala acompanha Stênio (Daniel Oliveira), o plantonista noturno de um necrotério. Com a curiosa habilidade de se comunicar com os mortos, ele começa a descobrir segredos da sua própria vida ouvindo as vozes do além. Porém, sem saber, ele desencadeia uma maldição perigosa que pode afetar até mesmo sua família.

Dia 17: Malévola - Dona do Mal

Na sequência, Malévola (Angelina Jolie) terá que lidar com as consequências do pedido de casamento que o príncipe Phillip (Harris Dickinson) fez à sua afilhada Aurora (Elle Fanning), sobretudo a aproximação da rainha Ingrid (Michelle Pfeiffer). Malévola: Dona do Mal é dirigido por Joachim Rønning, de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Dia 24: Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Tallahassee (Woody Harrelson), Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) estão de volta em Zumbilândia: Atire Duas Vezes, dessa vez enfrentando zumbis evoluídos. No caminho, porém, encontram novos sobreviventes e lidam com as consequências do crescimento da "família". Ruben Fleischer, de Venom, comanda a produção.

Dia 31: O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis, Exterminador do Futuro: Destino Sombrio dá continuidade aos eventos dos longas de 1984 e 1991. Na trama, Sarah Connor retorna de muito longe para preparar uma nova equipe de agentes para lutar contra os T-1000.

O elenco conta com o retorno de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, além da chegada de Mackenzie Davis e Natalia Reyes.

Dia 31: A Família Addams

A animação traz uma nova versão da famosa família macabra, dessa vez nas vozes de Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll e Bette Midler.

Dia 31: A Vida Invisível

Ambientado no Rio de Janeiro da década de 1950, o longa acompanha duas irmãs inseparáveis, Euridice (Carol Duarte) e Guida (Julia Stockler), cada uma com um sonho bem distinto. Porém, forçadas pelo pai a viverem uma longe da outra, as duas tomam controle dos próprios destinos e nunca perdem a esperança de se reencontrarem.

Vencedor da mostra Um Certo Olhar no Festival de Cannes e representante do Brasil no Oscar, A Vida Invisível é dirigido por Karim Aïnouz.