O que você não pode perder nos cinemas em fevereiro

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Lista

O que você não pode perder nos cinemas em fevereiro

Aves de Rapina, Jojo Rabbit e mais!

A cozinha
01.02.2020
10h25
Atualizada em
01.02.2020
09h54
Atualizada em 01.02.2020 às 09h54

Um dos filmes mais aguardados do ano, Aves de Rapina finalmente chega aos cinemas em fevereiro. Mas nem só os fãs de filmes baseados em quadrinhos ficarão felizes neste mês. Há lançamentos interessantes para quem curte terror, quem está determinado a maratonar os indicados ao Oscar 2020 e até para quem procura uma aventura para ver com a família.

Confira o que você não pode perder nos cinemas em fevereiro:

Dia 6: Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Após terminar seu relacionamento com o Coringa, a Arlequina encontra apoio em uma equipe completamente feminina em Aves de Rapina. Ao lado da Caçadora, Canário Negro, Cassandra Cain e Renne Montoya, a personagem de Margot Robbie enfrentará o vilão narcisista Máscara Negra.

Dia 6: Jojo Rabbit

Indicado a 6 prêmios no Oscar 2020, o novo filme do diretor Taika Waititi tem uma premissa ousada. A produção é centrada em Jojo (Roman Griffin Davis), um garoto da Juventude Hitlerista que tem Adolf Hitler (Taika Waititi) como amigo imaginário. Quando ele descobre uma garota judia morando em seu porão, passa a questionar todas as suas crenças. O longa traz Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Rebel Wilson, Stephen Merchant e Alfie Allen no elenco.

Dia 13: Sonic - O Filme

Misturando live-action e computação gráfica, o longa mostra Sonic na Terra, recorrendo a um policial (James Marsden) para fugir das autoridades que estão atrás dele, dentre eles o vilão Dr. Ivo Robotnik (Jim Carrey).

Dia 13: O Grito

O remake de uma das franquias de terror de maior sucesso dos últimos tempos chega aos cinemas neste mês, dessa vez sob a direção de Nicolas Pesce, que estreou com o horror The Eyes of My Mother. O elenco conta com John Cho, Demián Bichir e Andrea Riseborough.

Dia 20: Dolittle

Estrelado por Robert Downey Jr., o filme acompanha o famoso e excêntrico veterinário Dr. John Dolittle, que desde a morte da sua esposa vive isolado, contando apenas com a companhia da sua coleção de animais. Quando a jovem rainha da Inglaterra adoece, ele é forçado a abandonar sua mansão e partir em uma aventura atrás da cura.

Dia 27: O Homem Invisível

Baseado na história criada por H.G. Wells em 1897, o longa acompanha Cecilia (Elizabeth Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado (Oliver Jackson-Cohen) se matou. Ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo.