Novos Mutantes

Créditos da imagem: Trailer Novos Mutantes/Reprodução

Filmes

Notícia

"Novos Mutantes é o filme que planejamos fazer", diz Anya Taylor-Joy

Atriz diz que regravações foram positivas

Fábio de Souza Gomes
08.09.2018
09h40

A atriz Anya Taylor-Joy falou sobre as refilmagens de Novos Mutantes, novo longa derivado da franquia X-Men. Apesar do atraso, a atriz garante que esse ainda é o mesmo filme que assinou para fazer desde o começo (Via Collider).

“Acredito que estamos fazendo o filme que planejamos desde o início. É isso que iremos entregar para o público no fim das contas. Parece ser o filme que aceitamos fazer e isso é ótimo”, explicou.

A atriz ainda falou sobre Magia e que as refilmagens permitiram que ela vivesse a personagem mais uma vez. “É muito animador! Eu amo meu papel. Eu tenho uma conexão muito forte com a Illyana. Eu adoro ela e interpretá-la é super divertido pois ela é uma russa extrovertida meio louca. É simplesmente divertido de interpretar. Acredito que o atraso não será frustrante, uma vez que quando o filme sair será algo que deixará os fãs felizes. Estamos fazendo aos poucos e, embora o público possa achar frustrante a espera, quando ele for lançado será fantástico”, completou.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes. 

A estreia de Os Novos Mutantes está marcada, após adiamentos, para 2 de agosto de 2019.